loader image

Estúdio Pegada – Especialista em Design

Cliente: LC Distribuidora | Serviço: Identidade Visual | Ano: 2021 | Entregas: Projeto de ID. Visual e pontos de contato da marca | Designer: Leonardo Gomes Magalhães.

Sobre a marca

A LC Distribuidora é uma distribuidora de alimentos especialista em laticínios, frios e fatiados, além de outros produtos como temperos, grãos, molhos entre outros. Grande parte do seu público são pequenos empreendedores da região como proprietários de lanchonetes, restaurantes, padarias e supermercados. Assim como o nome, a empresa surgiu da união do casal Lariane e Cristiano, que empreenderam e iniciaram um negócio de distribuição de produtos alimentícios na cidade de Vila Velha no Espírito Santo.

O grande desafio deste projeto foi desenvolver uma identidade visual que refletisse as principais qualidades da empresa frente ao público já bem consolidado na região, mas almejando investimentos e metas de crescimento. Tratando-se de uma empresa familiar, presa pelo contato direto com seus clientes e pela confiança que os mesmos tem pela empresa, tem orgulho da qualidade dos serviços oferecidos e a responsabilidade de entregar ótimos produtos.

About the brand

LC Distribuidora is a food distributor specializing in dairy products, cold cuts and slices, as well as other products such as seasonings, grains, sauces, among others. A large part of its public are small entrepreneurs in the region, such as snack bars, restaurants, bakeries and supermarkets. Like the name, the company emerged from the union of the couple Lariane and Cristiano, who undertook and started a food distribution business in the city of Vila Velha in Espírito Santo.

The great challenge of this project was to develop a visual identity that reflected the main qualities of the company in front of the public already well established in the region, but aiming for investments and growth goals. Being a family business, held by the direct contact with its customers and by the trust they have in the company, it is proud of the quality of the services offered and the responsibility to deliver great products.

Arquétipo do cara comum

O cara comum acredita que o sucesso é alcançado de forma prática, democrática e acessível, que há espaço para todos, ela não se importa em ser mais um no mercado, mas quer ganhar seu espaço. Utiliza-se da simplicidade e humanização para atingir os mais variáveis públicos e sua linguagem simples deixa qualquer um a vontade ao consumir seu produto e/ou serviço.

Archetype of the regular guy

The average guy believes that success is achieved in a practical, democratic and accessible way, that there is room for everyone, he doesn’t mind being just another one in the market, but wants to earn his space. It uses simplicity and humanization to reach the most variable audiences and its simple language makes anyone comfortable when consuming its product and/or service.

Políticas de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.